Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Dilma quebra protocolo em cerimônia e canta: "o Mineirão voltou"

Dilma entoou um grito de torcida antes de discursar na reinauguração do Mineirão Foto: Carlos Alberto/Imprensa MG / Divulgação Dilma entoou um grito de torcida antes de discursar na reinauguração do Mineirão
Foto: Carlos Alberto/Imprensa MG / Divulgação
 
 
A solenidade de reinauguração do Mineirão não contou apenas com as tradicionais formalidades políticas. Entusiasmada com o coral convidado para cantar o Hino Nacional no gramado, a presidente Dilma Rousseff quebrou o cronograma e emendou um canto de torcida antes de dar início ao seu discurso: "o Mineirão voltou", entoou a chefe de Estado. Já o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, citou o passado histórico de Minas Gerais e se rendeu ao talento dos ex-jogadores que compareceram à cerimônia.
Dilma Rousseff foi a última a discursar no palanque montado no centro do gramado. A presidente se mostrou emocionada ao ver o estádio de sua infância modernizado e recordou a sua primeira ida ao local. Torcedora declarada do Atlético-MG, a política citou até mesmo ícones do futebol mineiro em sua fala e não se conteve ao dizer que "o Brasil mostra ao mundo que é bom dentro de campo, mas também é muito bom fora dele".
"Eu sentei pela primeira vez nestas cadeiras há 50 anos. Conheci o futebol aqui e grandes nomes se projetaram neste estádio: Tostão, Reinaldo, Piazza, Dirceu Lopes, Dadá Maravilha e o nosso querido Ronaldo Fenômeno. É muito especial reinaugurar este estádio. Eu também não posso deixar de comentar sobre a extraordinária capacidade de realização dos mineiros e brasileiros ao vê-lo modernizado", discursou.

Fonte Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário