
Depois de 22 dias do término do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Bahia, até agora, só se reforça no quesito extracampo - o clube anunciou a contratação de Thiago Correa, novo coordenador de análise tática.
Nas quatro linhas, os nomes dos atacantes Liédson (Flamengo) e Sassá (ex-Paços de Ferreira-POR) foram especulados neste final de semana. Porém, o gestor de futebol, Paulo Angioni, via mensagem de texto por celular, foi taxativo.
"Não existe nada em relação às perguntas feitas", disse o dirigente. As 'perguntas' realizadas pela reportagem do ESPORTE CLUBE questionavam sobre o possível interesse do Bahia em tais reforços já citados.
Em entrevista ao Globoesporte.com, Angioni completou: "Liédson é um grande jogador, mas hoje não se encaixa no perfil que estamos buscando". Neste ano, o baiano do município de Cairu fez 28 partidas no Corinthians e 16 com as cores do Flamengo, clube no qual amargou o banco.
Artilheiro do Baiano - No Timão, foram vinte jogos como titular, enquanto na equipe carioca foram nove. Em 2012, o atleta marcou oito gols. Já Sassá, que estava no Paços de Ferreira (Portugal) desde junho de 2011, foi oferecido ao tricolor.
Fonte Diego Adans / Atarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário