
A pernambucana Marianna Rosas, 22 anos, superou a conterrânea Bruna de Lima, em apertada votação, e se sagrou vencedora do Belas da Torcida 2012. A bela do Sport superou a concorrente com 51,9% dos votos, enquanto a representante do Náutico teve 48,1%. Em terceiro lugar ficou a bela do Paysandu, Raquel Oliveira, e, em quarto, a representante do Vasco, Patrícia Fonseca.
Rosas disse que o fato de ter sido abraçada pela torcida do Sport e a decisão ser em um clássico regional ajudou a mobilizar o público. A votação final teve 511.608 votos Marianna teve 265.365 votos.“Foi muito legal, porque eu não esperava mobilizar tantas pessoas. Estou muito feliz por ter conseguido. Eu entrei para representar o Sport. E o clube ajudou muito. Fiquei impressionada com a votação, foi um clássico contra o Náutico. Muita gente votou por minha causa e muitas votaram por causa do time também”, falou.
Para se sagrar vencedora, a pernambucana teve que superar o ciúmes de seu noivo, que no começo se incomodou com a repercussão e exposição com concurso. Tinha ciúmes.
“Agora ele não tem mais ciúmes, mas antes não queria que eu botasse foto nas redes sociais. Eu falava que o pessoal teria que mexer pra ver as fotos e ele dizia que tinha vergonha pelo fato dos amigos. Agora ele está bem mais tranquilo que no início.”
Fonte Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário