Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Palmeiras faz limpa na defesa e oficializa mais 4 dispensas

Thiago Heleno, apontado como um dos \"melhores zagueiros do Brasil\" em 2011, deixará o Palmeiras Foto: Mauro Horita/Agif / Gazeta Press Thiago Heleno, apontado como um dos "melhores zagueiros do Brasil" em 2011, deixará o Palmeiras
Foto: Mauro Horita/Agif / Gazeta Press

Dias depois de anunciar que cinco jogadores não terão o contrato renovado e que mais 11 estavam disponíveis para transferências, o Palmeiras divulgou nesta segunda-feira que mais quatro atletas deixarão o Palestra Itália nos próximos dias: com três defensores na lista, o clube palestrino oficializou as dispensas do lateral direito Artur, dos zagueiros Thiago Heleno e Adalberto Román e do volante Corrêa.


Dos quatro nomes, o que mais surpreende é o de Thiago Heleno, que chegou a ser apontado em 2011 pelo então treinador Luiz Felipe Scolari como o "um dos melhores zagueiros do Brasil". Titular absoluto do time com Felipão, o jogador perdeu espaço nesta temporada em decorrência de sucessivas contusões. O Palmeiras, assim, optou por não renovar seu vínculo. Os outros três atletas haviam chegado ao Palestra Itália ao longo deste ano e também tinham seus contratos em vias de expirar.
Desta forma, sobe para 20 o número de jogadores que não continuarão no Palmeiras para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Na última quinta-feira havia sido comunicado que o lateral esquerdo Leandro, o volante João Vitor, o meia Daniel Carvalho e os atacantes Betinho e Obina não renovariam com o clube alviverde. 
Além deles, haviam sido dado como negociáveis os goleiros Carlos e Pegorari, os zagueiros Wellington e Leandro Amaro, os laterais Fabinho Capixaba, Luís Felipe e Gerley, os meio-campistas Tinga e Patrik, os atacantes Tadeu e Daniel Lovinho.

Fonte Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário