
Foto: Mauro Horita/Agif / Gazeta Press
Dos quatro nomes, o que mais surpreende é o de Thiago Heleno, que chegou a ser apontado em 2011 pelo então treinador Luiz Felipe Scolari como o "um dos melhores zagueiros do Brasil". Titular absoluto do time com Felipão, o jogador perdeu espaço nesta temporada em decorrência de sucessivas contusões. O Palmeiras, assim, optou por não renovar seu vínculo. Os outros três atletas haviam chegado ao Palestra Itália ao longo deste ano e também tinham seus contratos em vias de expirar.
Desta forma, sobe para 20 o número de jogadores que não continuarão no Palmeiras para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Na última quinta-feira havia sido comunicado que o lateral esquerdo Leandro, o volante João Vitor, o meia Daniel Carvalho e os atacantes Betinho e Obina não renovariam com o clube alviverde.
Além deles, haviam sido dado como negociáveis os goleiros Carlos e Pegorari, os zagueiros Wellington e Leandro Amaro, os laterais Fabinho Capixaba, Luís Felipe e Gerley, os meio-campistas Tinga e Patrik, os atacantes Tadeu e Daniel Lovinho.
Fonte Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário