Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

São Paulo supera o Corinthians e terá 2º maior patrocínio de fornecimento esportivo do Brasil


O São Paulo anunciará no começo de 2013 um contrato com a Penalty para fornecimento de material esportivo que será o segundo maior do Brasil, atrás apenas do contrato Adidas-Flamengo. O UOL Esporte apurou que o acordo, válido por três anos, renderá ao clube R$ 100 milhões, ou cerca de R$ 33,3 milhões por ano.
A valor supera o novo contrato do Corinthians com a Nike que, conforme revelou o Blog do Juca, gira em torno de R$ 30 milhões por ano. A diferença é que o patrocínio ao clube alvinegro é bem mais longo - válido por dez anos. O Flamengo, porém, está disparado na 'liderança' deste ranking, já que receberá algo próximo a R$ 38 mi por ano da Adidas.
O São Paulo anunciará no começo de 2013 um contrato com a Penalty para fornecimento de material esportivo que será o segundo maior do Brasil, atrás apenas do contrato Adidas-Flamengo. O UOL Esporte apurou que o acordo, válido por três anos, renderá ao clube R$ 100 milhões, ou cerca de R$ 33,3 milhões por ano.
A valor supera o novo contrato do Corinthians com a Nike que, conforme revelou o Blog do Juca, gira em torno de R$ 30 milhões por ano. A diferença é que o patrocínio ao clube alvinegro é bem mais longo - válido por dez anos. O Flamengo, porém, está disparado na 'liderança' deste ranking, já que receberá algo próximo a R$ 38 mi por ano da Adidas.
No Morumbi, dirigentes não escondem a felicidade por terem conseguido superar o Corinthians mesmo após o arquirrival ter conseguido neste mês o bicampeonato mundial. Os valores, porém, já estavam acertados antes da participação do clube no torneio disputado no Japão.
A estreia do novo uniforme do São Paulo só deverá acontecer no primeiro jogo do Campeonato Paulista, no dia 19 de janeiro, contra o Mirassol. O marketing do clube e da Penalty acreditam que a exposição e o impacto será maior com uma apresentação em uma partida da equipe profissional. O Flamengo, que assinou recentemente com a Adidas, passa a integrar o grupo classificado pela empresa como "Top Five", dos cinco principais contratos da fornecedora no mundo, ao lado de Chelsea (Inglaterra), Real Madrid (Espanha), Milan (Itália) e Bayer de Munique (Alemanha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário