
Foto: Getty Images
"Falaram pra mim: "Felipe está aí..." Então, me perguntaram: "Quer?" Quero. Como não vou querer? Como não vou gostar? É um jogador que faz duas ou três funções. Fui campeão nas três vezes em que trabalhei com ele", declarou Abel Braga ao jornal Extra.
O técnico do Fluminense também minimizou os problemas envolvendo Felipe e René Simões, contratado para ser diretor executivo do Vasco nesta temporada. O comandante entende que o experiente atleta tem uma forte personalidade, mas não o considera um ‘jogador problema’.
"É meu amigo, gosto dele, nunca tivemos problema. E, mais: é um jogador que não se machuca. Está sempre pronto", disse Abel, que ainda pediu cautela aos dirigentes que forem estudar o caso do meia. Para não repetir a mesma polêmica vista no caso envolvendo o lateral Wellington Silva, o técnico exige que a diretoria tricolor não se precipite nas negociações.
"A gente precisa ter cuidado. Já houve o caso do Wellington Silva, mas o Flamengo perdeu a opção e o Fluminense soube que o jogador estava livre. Vamos devagar. Felipe é do Vasco ainda", encerrou o comandante.
Fonte Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário