
A pré-temporada do Internacional está oficialmente aberta. A delegação vermelha chegou em Gramado, pouco depois das 22h deste domingo, com apoio da torcida. Cerca de dois mil torcedores receberam o ônibus com fogos e cantoria. A festa da massa empolgou Dunga, que fugiu da postura moderada e se disse entusiasmado para o período de treinos.
“O torcedorestá demonstrando todo carinho com os jogadores. Só aumenta nossa responsabilidade. Os jogadores estão sentindo o entusiamo da torcida. Isso contagia”, disse o capitão do tetra.
Dunga puxou a fila do desembarque no resort que acomodará os jogadores por 14 dias. O preparador físico de Paulo Paixão veio logo depois. D’Alessandro foi o primeiro atleta a descer.
Do lado de fora do hotel, os torcedores reeditaram a ação denominada ‘Ruas de Fogo’. Com sinalizadores, eles iluminaram o caminho da delegação.
Poucas quadras mais abaixo, bem no centro da cidade, o desfile do ‘Natal Luz’ ajudou a completar o cenário. Fogos de artíficio no céu da festa natalina. Foguetório dos torcedores. A concentração humana foi grande na rua Angelo Bisol desde cedo.
O Internacional fica em Gramado até 19 de janeiro. A rotina do grupo de jogadores consiste em concentração total e treinos em dois turnos. No último dia da estadia, um jogo-treino contra o Flamengo de São Valentim será realizado.
Na outra semana o elenco seguirá na Serra Gaúcha, mas aí em outra cidade. Em Bento Gonçalves. A terra dos vinhos acomodará os atletas até o primeiro jogo do grupo principal no Campeonato Gaúcho, contra o Caxias.
Fonte UOL, em Porto Alegre
Nenhum comentário:
Postar um comentário