Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O Estádio Mineirão apresentou para a torcida de Minas Gerais

Torcida percebeu claramente os problemas na estreia do Mineirão Foto: Denilton Dias/Vipcomm / Divulgação Torcida percebeu claramente os problemas na estreia do Mineirão
Foto: Denilton Dias/Vipcomm / Divulgação

Os problemas que  o Estádio Mineirão apresentou para a torcida de Minas Gerais na vitória do Cruzeiro por 2 a 1 contra o Atlético-MG, no último domingo, não passou em branco para o governo do Estado. O consórcio que ganhou a licitação para modernizar e administrar o estádio, Minas Arena, acabou sendo multado pelo governador Antônio Anastasia em R$ 1 milhão.

O valor parece pouco, se for analisado que o preço gasto no investimento de uma sede da Copa das Confederações de 2013 e da Copa do Mundo de 2014  foi de R$ 665 milhões.
Durante o clássico mineiro, que marcou a reabertura do estádio, as duas torcidas rivais se uniram na reclamação de infraestrutura e serviços. Anastasia, porém, elogiou a presença dos torcedores.
"Queria agradecer muito à torcida dos dois times, a todos os expectadores que lá estiveram e que fizeram um belíssimo espetáculo de torcida. Os incidentes foram praticamente nenhum, o que mostrou de fato um padrão novo, de bom comportamento", disse o governador.
Bares e restaurantes fechados, banheiros sujos, iluminação comprometida e a falta d'água para beber e de higiene básica foram os principais empecilhos encontrados por cruzeirenses e atleticanos.
"O estádio Mineirão, sob o ponto de vista da sua concepção e da sua construção, está num padrão internacional, como eu tenho dito, digno dos melhores elogios. Todos viram lá o belo espetáculo, sob o ponto de vista da sua estrutura. Lamentavelmente, tivemos sérios equívocos, erros, defeitos, sob o ponto de vista da operação do estádio", disse Anastasia, prometendo medidas.
"O Governo, portanto, cumprindo o que determina o contrato de parceria e de concessão, vai fazer fiscalização de modo muito firme, muito enfático, para dar essa garantia a todos os torcedores mineiros, exatamente aos torcedores e aos times nós queremos agradecer ao espetáculo que foi lá realizado", completou.
fonte Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário