Foto: Denilton Dias/Vipcomm / Divulgação
O valor parece pouco, se for analisado que o preço gasto no investimento de uma sede da Copa das Confederações de 2013 e da Copa do Mundo de 2014 foi de R$ 665 milhões.
Durante o clássico mineiro, que marcou a reabertura do estádio, as duas torcidas rivais se uniram na reclamação de infraestrutura e serviços. Anastasia, porém, elogiou a presença dos torcedores.
"Queria agradecer muito à torcida dos dois times, a todos os expectadores que lá estiveram e que fizeram um belíssimo espetáculo de torcida. Os incidentes foram praticamente nenhum, o que mostrou de fato um padrão novo, de bom comportamento", disse o governador.
Bares e restaurantes fechados, banheiros sujos, iluminação comprometida e a falta d'água para beber e de higiene básica foram os principais empecilhos encontrados por cruzeirenses e atleticanos.
"O estádio Mineirão, sob o ponto de vista da sua concepção e da sua construção, está num padrão internacional, como eu tenho dito, digno dos melhores elogios. Todos viram lá o belo espetáculo, sob o ponto de vista da sua estrutura. Lamentavelmente, tivemos sérios equívocos, erros, defeitos, sob o ponto de vista da operação do estádio", disse Anastasia, prometendo medidas.
"O Governo, portanto, cumprindo o que determina o contrato de parceria e de concessão, vai fazer fiscalização de modo muito firme, muito enfático, para dar essa garantia a todos os torcedores mineiros, exatamente aos torcedores e aos times nós queremos agradecer ao espetáculo que foi lá realizado", completou.
- fonte Lancepress!
Nenhum comentário:
Postar um comentário