Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Momento ruim da dupla Ba-Vi turbina a confiança dos pequenos

Diego Adans e Marcio Menezes

Luiz Tito/Ag. A Tarde
  • Para Raylan, do Bahia de Feira, dupla Ba-Vi chegará sem ritmo de na 2ª fase do Baianão
O quadro é clássico e se repete todos os anos. Nele, Vitória e Bahia dão o sangue no Brasileirão enquanto quase todos os clubes baianos, exceto os que disputam - rapidamente - a Série D nacional, ficam sem atividades e assistem os grandes em ação.
Quis o destino que, em 2013, a história se modificasse por aproximadamente um mês. Eliminada na Copa do Nordeste ao lado do Feirense, a dupla Ba-Vi, até o dia 20 de março,  poderá apenas assistir os nove clubes que disputam a fase inicial do Baianão. Nesta quarta-feira, 20, acontece apenas um jogo - Juazeiro x Bahia de Feira. No domingo, ao invés do grande clássico de Salvador,  duelos municipais, em Feira de Santana (Bahia de Feira x Fluminense), Juazeiro (Juazeirense x Juazeiro) e Vitória da Conquista (Serrano x Conquista).
Chance de incomodar mais - A precoce queda dos grandes dá moral aos pequenos, que consideram que o fato fará com que Bahia e Vitória cheguem à segunda fase do Estadual em uma pegada inferior a que seria normal se seguissem em atividade no Nordestão. "Podemos tirar proveito, eles vão perder ritmo de jogo. Terão de recomeçar o ano e vamos chegar voando em campo", afirma o meia Raylan, do Tremendão.

Fonte Atarde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário