Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Sob comando de Carlos Alberto, Vasco vence Audax e é vice-líder

Carlos Alberto foi destaque da vitória do Vasco no Campeonato Carioca Foto: Wagner Meier/Agif / Gazeta Press
Carlos Alberto foi destaque da vitória do Vasco no Campeonato Carioca
Foto: Wagner Meier/Agif / Gazeta Press
O meio-campista Carlos Alberto comandou o Vasco da Gama rumo ao resultado que o coloca na zona de classificação para as semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Neste domingo, ele fez um gol e participou da jogada de outro na vitória por 2 a 0 sobre o Audax, na Arena do Calçado.

O resultado coloca o Vasco na segunda colocação do Grupo A, com 13 pontos, dois a mais que o Madureira, terceiro colocado, mas ainda atrás do Botafogo, líder isolado. O time fica em boas chances para confirmar a classificação às semifinais. O Audax, por sua vez, é apenas o quinto colocado do Grupo B.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, quando encara o Duque de Caxias, fora de casa, às 16h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Audax recebe o Quissamã.

O Vasco pressionou o Audax desde o primeiro minuto, mas demorou para estufar as redes. Logo aos 6min, Dedé aproveitou sobra e mandou no travessão. Aos 14min, a trave salvou o time visitante mais uma vez, agora em chute de Pedro Ken. O Audax, por sua vez, assustou aos 28min, quando Hyuri recebeu lançamento e bateu, mas Alessandro conseguiu fazer a defesa.

No segundo tempo, aos 2min, o Vasco finalmente venceu a defesa do Audax. Carlos Alberto recebeu lançamento pela esquerda, driblou o goleiro Rafael e bateu. Fabiano Eller evitou o gol, mas na sobra Eder Luís completou para as redes. Em vantagem, o anfitrião não perdeu o ímpeto e ampliou aos 20min: Wendell lançou Carlos Alberto, que chutou e viu Rafael defender; no rebote, ele mesmo mandou para as redes.

Fonte Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário