Após vencer o primeiro confronto por 2x0 fora de casa, o Vitória poderia até perder por um gol de diferença, mas não segurou o ataque cearense e acabou levando a goleada.
Precisando vencer por dois gols de diferença para avançar à próxima fase, o Vozão começou tomando sufoco do rubro-negro, que chegava fácil pelas laterais. Com o setor defensivo sólido no início do primeiro tempo, o Vitória anulou todas as jogadas de ataque do Ceará, porém, nas poucas vezes que conseguiu finalizar, o time visitante foi mais eficaz.
O Ceará começou mostrando que seria um visitante inconveniente e logo aos 3 minutos de partida deu o primeiro chute a gol. Mesmo com o Vitória marcando forte, Magno Alves abriu o placar aos 20 minutos de jogo. Após cobrança de escanteio, Ricardinho levantou na área e o veterano Magno Alves testou para o fundo da rede e abriu o placar.
Pouco depois, no lance seguinte do ataque cearense e em mais uma bola alçada na área do Vitória, aos 25 minutos, Ricardinho cobrou escanteio e a bola desviou no primeiro pau. O zagueiro Rafael Vaz, livre na área, só teve o trabalho de tocar de leve e empurrar para o fundo das redes.
Após igualar o placar no agregado, o Ceará se motivou para o segundo tempo e dominou a partida. O Vitória, apático em campo, só assistiu. As laterais que fluíam na primeira etapa, não apoiavam o ataque nem marcava o setor ofensivo do Vozão. Em um apagão do sistema defensivo do rubro-negro, o lateral Eric entrou livre de marcação no meio da área e recebeu passe açucarado de Ricardinho e bateu colocado na saída de Deola para marcar o terceiro.
Fonte Diego Barreto/ atarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário