Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 27 de março de 2013

Dilma inaugura Arena Fonte Nova no dia 5 de abril

 
A presidente Dilma Rousseff virá a Salvador no próximo dia 5 de abril, uma sexta-feira, para participar da cerimônia de inauguração oficial da Arena Fonte Nova, estádio baiano que receberá jogos da Copa das Confederações em 2013 e da Copa do Mundo de futebol  em 2014.
A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 27, pelo governador da Bahia, Jaques Wagner, durante o encontro de alinhamento dos planos operacionais para a Copa das Confederações, que acontece no hotel Deville, no bairro de Itapuã, em Salvador.
Segundo Wagner, a inauguração com a presença da presidente Dilma "não será um evento de massa". Apenas estarão presentes autoridades, operários da Arena Fonte Nova e a imprensa. A cerimônia está marcada para às 10 horas da sexta-feira, 5.
Ingressos Ba-Vi - Dois dias depois, a Arena Fonte Nova abre para o público em geral com o jogo entre Bahia e Vitória, válido pela segunda fase do Campeonato Baiano. Os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira, 29, com valores que variam entre R$ 45 (meia) e R$ 180 (inteira), a depender do setor do estádio.
Na sexta, a partir da 00h, as entradas para o clássico serão vendidas na página oficial da Arena com uma taxa de 10% de conveniência. Das 10 às 17h, os ingressos para a reabertura da Fonte Nova podem ser comprados nas bilheterias da arena.
As bilheterias localizadas no setor Norte - Ladeira Fonte das Pedras - serão destinadas para a torcida do Bahia; e as bilheterias do setor Sul - Dique do Tororó - para os torcedores do Vitória. Ao todo, são 92 bilheterias, sendo 46 em cada setor. Nelas, só será permitida a compra de dois ingressos por pessoa, mediante apresentação e cadastro do RG.
Capacidade reduzida - Após reunião com a Polícia Militar e com representantes das torcidas de Bahia e Vitória, o consórcio decidiu por fixar em 40 mil a capacidade para o primeiro evento da nova praça esportiva baiana. O número representa 80% da capacidade máxima do Estádio, que pode abrigar até 50 mil pessoas.
Como o primeiro Ba-Vi, válido pela segunda fase do Campeonato Baiano, terá mando de campo do Bahia, 58% dos ingressos serão destinados à torcida tricolor, enquanto 42% estarão à disposição dos rubro-negros.
A reunião avançou também no sentido de setorizar as torcidas: os torcedores do Bahia deverão acessar a Arena pelo setor Norte (Ladeira Fonte das Pedras) e ficar acomodados atrás do gol. Já os do Vitória deverão entrar pelo setor Sul (Dique do Tororó) e ficar do lado esquerdo da Arena.

Fonte  Lucas Cunha, com informações de André Uzêda/

atarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário