Neymar volta ao Santos no clássico contra o Corinthians neste domingo, no Morumbi
O atacante Neymar será protagonista de mais uma ação de marketing. O
craque santista faz parte de uma campanha publicitária da CSU
CardSystem, um dos principais patrocinadores do Santos. O jogador
trocará a tradicional camisa 11 pelo número 360 no clássico contra o
Corinthians no próximo domingo, no estádio do Morumbi, em jogo válido
pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.
A ação de marketing marca o lançamento da nova plataforma C360, da CSU e
também o lançamento da plataforma de fidelização e comércio eletrônico
OPTe+. Os demais jogadores do Santos terão a logomarca de OPTe+
estampada no uniforme, no lugar da logomarca da CSU CardSystem.
Ampliar

Neymar600 fotos
600 / 600
Neymar chuta contra gol do Reino Unido durante amisotoso em Middlesbrough, na Inglaterra AP Photo/Scott Heppell
“O relacionamento com clientes cada vez mais conectados por diversas mídias não pode mais ser feito apenas por meio dos
call centers
tradicionais. Integrando recursos e canais temos como resultado o
contato eficiente e relevante, a custos menores”, explica Mary Mizuno,
diretora de marketing e desenvolvimento de novos negócios da CSU.
O Santos renovou contrato com a CSU, processadora e administradora de
cartões de crédito, por R$ 2,2 milhões. A empresa pagou 10% a mais para
expor sua marca até o fim deste ano. O antigo vínculo rendia ao clube R$
2 milhões.
Já Neymar retorna ao time após cumprir suspensão na vitória santista
por 2 a 1 diante do XV de Piracicaba, no último domingo, na Vila
Belmiro. O departamento jurídico do clube conseguiu adiar o julgamento
do atleta no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) para a próxima
segunda-feira e, por isso, o jogador estará em campo.
Fonte
UOL, em Santos (SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário