Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 3 de março de 2013

Réver e Luan são levados a hospital, mas devem enfrentar The Strongest na Libertadores

Réver recebe atendimento durante o jogo, mas não resiste e é substituído
Réver recebe atendimento durante o jogo, mas não resiste e é substituído



Com cortes no supercílio, o zagueiro Réver o atacante Luan foram encaminhados ao Hospital Mater Dei para fazer exames de ressonância magnética. Os dois se machucarem durante a vitória do Atlético-MG sobre o Guarani, por 3 a 1, neste domingo, no Independência.
Segundo o médico Marcus Vinícius dos Santos, Réver e Luan não preocupam, a princípio, para o jogo contra o The Strongest, na próxima quinta-feira, pela Copa Libertadores.
“Ambos tiveram quadros semelhantes, com cortes no supercílio. O do Réver foi maior, em torno de 12 centímetros, e o Luan, com quatro. Ambos foram levados para o hospital por uma rotina nossa, eles estavam apresentando tonteira e mal-estar, foram levados para o Mater Dei para fazer ressonância magnética e afastar qualquer possibilidade de problema maior”, afirmou Marcos Vinícius em entrevista veiculada pela Rádio Itatiaia.
O primeiro a machucar foi Luan, ainda na primeira etapa. O jogador chegou a receber curativo na região e permaneceu em campo até o término do primeiro tempo. Porém, apresentou tontura e foi encaminhado ao hospital. Ele foi substituído por Neto Berola
No segundo tempo, após dividir bola aérea na grande área, Réver também levou a pior. O jogador passou pelo mesmo procedimento que o companheiro e permaneceu em campo, mas não resistiu e deixou o campo aos 18min para a entrada de Rafael Marques.
Segundo o médico do Atlético, os dois jogadores foram levados ao hospital por precaução. Mas, a princípio, não tiveram algo grave. Entretanto, Marcus Vinícius adotou a cautela ao falar sobre a possibilidade de os dois jogadores serem desfalque para o jogo contra o The Strongest, pela Libertadores.
“O mais prudente é esperar a avaliação neste momento, o resultado desses exames. Aparentemente não teve nada grave, mas a resposta definitiva é só depois desse procedimento”, observou.

Do UOL, em Belo Horizonte




Nenhum comentário:

Postar um comentário