Com cinco pontos em quatro jogos, o tricolor encabeça o Grupo 2 mesmo tendo saldo negativo de dois gols.
No Grupo 3, o Conquista está na ponta de baixo da tabela, com a mesma pontuação do tricolor, mas com saldo negativo de apenas um gol.
A distorção é consequência do regulamento esdrúxulo desta segunda fase do Campeonato Baiano de 2013, na qual os times se dividem em duas chaves e enfrentam os quatro componentes do grupo ao qual não pertencem.
Ou seja, as equipes do Grupo 3 têm se mostrado superiores. Somando-se os pontos de todas, chega-se a 31. Já no Grupo 2, a mesma soma resulta em número bem menor: 13 (Na conta, não está computado o jogo de ontem, entre Botafogo e Vitória).
"Não sei se há um grupo mais forte ou mais fraco. Não fiz essa análise. O que eu tenho certeza é que todos os nossos adversários estão nos impondo muitas dificuldades. Então, temos de estar atentos", avisou o goleiro Omar.
Reserva, ele segue com a camisa 1 por conta da contusão do titular Marcelo Lomba, que levou 18 pontos por conta de um corte no supercílio direito.
"Estou sempre preparado para ajudar o Bahia e pretendo fazer isso no domingo (hoje)", disse ele, que consegue ver evolução no time após o triunfo sobre o Maranhão, pela Copa do Brasil: "Acredito que entramos numa fase crescente".
FONTE A TARDE

Nenhum comentário:
Postar um comentário