
Foto que baseou acusação a Romenil Neto circula na internet
O gerente de vendas Romenil Neto, de 30 anos, vai recorrer à Justiça
para provar ser inocente da acusação de quebrar uma das cadeiras na
Arena Fonte Nova, no último Ba-Vi. Durante o clássico, ele foi
fotografado com uma cadeira nas mãos e, depois, postado nas redes
sociais como um vândalo."Esse torcedor merece ser preso, vamos espalhar a imagem", acusa a legenda que acompanha a foto, postada inicialmente na página de um meio de comunicação popular.
Romenil, que contratou o advogado Enéas Barreto para defendê-lo, desmente: "Vi que a cadeira estava sem parafuso e avisei à orientadora. Entreguei a cadeira e ela levou embora".
"Iremos buscar reparação pelos danos morais sofridos em decorrência das lesões da personalidade de Neto", antecipou o advogado. "Vamos buscar reparação contra o meio de comunicação que divulgou primeiro a foto e ofensas", afirmou Enéas. "Com tantas câmeras, será fácil provar a inocência", completou.
A própria foto, segundo Romenil, é elucidativa. "Pode ver na imagem que estou entregando. A reação das pessoas é de neutralidade", argumentou.
A exposição está custando caro. "Minha irmã ligou, chorando, de Manaus. Clientes dizem: 'como é que um gerente tem credibilidade, sendo chamado de vândalo"', revelou o torcedor. "Quando minha mulher, grávida de três meses, viu a foto, ficou em choque", contou.
Fonte Aurélio Lima/ Atarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário