Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 28 de abril de 2013

Vitória vence o Bahia; ambos ficam sem liderança


  • Raúl Spinassé | Ag. A TARDE
    Em tarde da "caxirola", torcida rubro-negra comemora triunfo no segundo Ba-Vi da Arena Fonte Nova
Simbolicamente, vencer o Bahia por 2 a 1 na tarde deste domingo, 28, na Arena Fonte Nova, teve sabor inestimável para o Vitória: além de contabilizar mais um triunfo na história do clássico, o rubro-negro agora ostenta uma invencibilidade de dois anos sobre o seu maior rival.
Mas o Leão não pôde comemorar o triunfo por completo: a Juazeirense venceu o Juazeiro por 1 a 0 e se manteve na liderança do Grupo 3 do Campeonato Baiano. O Vitória disputará a semifinal contra o Cancão de Fogo em desvantagem.
Derrotados na rodada, o Juá e o Esquadrão também permaneceram com antes: o time do interior confirmou a liderança do Grupo 2, com dez pontos, e o Bahia, com oito pontos, avançou em segundo lugar. A Federação Bahiana de Futebol ainda divulgará as datas das partidas, mas a dupla Ba-Vi já começa a brigar por vagas na final do Baianão no meio da semana: o Vitória receberá a Juazeirense no Barradão e o Bahia receberá o Juazeiro na Arena Fonte Nova.

Vitória 2x1 Bahia - Última rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano.

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).
Data: domingo, 28 de abril.
Horário: 16h.
Árbitro: Jaílson Macêdo Freitas (CBF/BA).
Assistentes: Alessandro Rocha Matos (Fifa/BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (CBF/BA).
Gols: Michel e Mansur (aos 20' e aos 32' do primeiro tempo) para o Vitória; Titi (aos 6' do segundo tempo) para o Bahia.
Renda: 27.406 pagantes.
Público: R$ 888.740,00.
Cartões amarelos: Victor Ramos (Vitória); Fahel e Adriano (Bahia).
Vitória: Deola; Nino, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Mansur (Fabrício); Michel, Cáceres, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei (Giancarlo). Técnico: Caio Júnior.
Bahia: Marcelo Lomba; Pablo, Démerson, Titi e Magal; Toró, Fahel, Anderson Talisca e Paulo Rosales (Adriano); Ryder (Marquinhos Gabriel) e Obina (Fernandão). Técnico: Joel Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário