Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Algoz do Grêmio, Medina supera drogas e chora após "gol de pelada"


Medina foi às lágrimas ao marcar gol da classificação do Santa Fe Foto: AFP
Medina foi às lágrimas ao marcar gol da classificação do Santa Fe
Foto: AFP

Wilder Medina recebeu passe de Omar Sebastian Pérez, aos trancos e barrancos passou por três defensores do Grêmio e com um toque sutil bateu Dida, fazendo o Independiente Santa Fe eliminar o Grêmio e avançar às quartas de final da Copa Libertadores da América. Um “gol de pelada”, conforme definiu o próprio jogador que se mostrou decisivo nesta quinta-feira, no Estádio El Campín de Bogotá.

“O gol foi como na pelada: recebo a parede de Omar, me lanço ao túnel e vou para frente chutar a bola”, definiu Medina, que após balançar as redes de Dida caiu em um choro copioso no gramado – embora o cronômetro ainda indicava 35min do segundo tempo.

O choro se explica pela superação. Medina, 32 anos, foi pego em 2011 em um antidoping que acusou a presença de maconha no exame, o que aconteceu mais de uma vez. Em maio daquele ano, ele acabou suspenso por três meses pela Federação Colombiana. Em setembro, a pena foi ampliada para um ano.

Em seu clube na época, o Tolima, Medina era destaque. Em 2011, fez um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, no Estádio Manuel Murillo Toro, resultado que tirou a equipe brasileira ainda na fase de Pré-Libertadores. Em 2010, anotou o gol da vitória por 1 a 0 contra o mesmo Independiente Santa Fe, no mesmo El Campín, levando sua equipe à final do Campeonato Colombiano.

 Fonte Terra

Com "GrêmiOver", colorados ironizam queda gremista na Libertadores; veja memes


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário