Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Bahia pode ser comandado por preparador físico no Ba-Vi


  • Lúcio Távora | Agência A TARDE
    Com Barroca perto de deixar o Bahia, Dudu Fontes pode assumir o time no Ba-Vi decisivo de domingo
O Bahia tentará reverter a vantagem do Vitória na final do Campeonato Baiano, no próximo domingo, 19, no Barradão, com o preparador físico Eduardo Fontes ou com o auxiliar Chiquinho de Assis no comando técnico da equipe.
É que o auxiliar técnico Eduardo Barroca, que comandava o time interinamente, teria sido liberado pela diretoria tricolor para resolver problemas particulares no Rio de Janeiro e não participará do duelo decisivo.
Especula-se que, na mesma toada de Paulo Angioni, de Joel Santana e dos 14 atletas dispensados recentemente pelo Bahia, Barroca também esteja próximo de deixar o Fazendão.
A diretoria do time baiano ainda busca por um substituto para Joel Santana. Os nomes mais fortes são os de Cristóvão Borges, ex-Vasco, de Paulo Bonamigo e de Renato Gaúcho, treinadores que já passaram pelo tricolor.
Para os cargos de direção no departamento de futebol, o presidente Marcelo Guimarães Filho deve anunciar em breve as contratações de Anderson Costa, ex-dirigente do Botafogo, e de William Gomes, ex-jogador do Corinthians que virou executivo de futebol.

Fonte Atarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário