
Novo contratado da Rede Globo, Ronaldo já tem data para estrear na emissora. Em entrevista ao jornal Extra, o ex-jogador e agora empresário confirmou que irá iniciar sua saga como comentarista global no amistoso da seleção brasileira do próximo dia 2, contra a Inglaterra, no Maracanã.
“Vou fazer esse primeiro amistoso e, depois, os jogos do Brasil na Copa das Confederações. Estou ansioso e tenho um dossiê grande. Vou ter que estudar, inclusive sobre os outros times”, comentou.
Contratado pela emissora para fazer parte do time de comentaristas durante a Copa das Confederações, o “Fenômeno” já começou a dar palpites sobre a seleção brasileira. Na entrevista ao jornal carioca, ele apoiou o técnico Luiz Felipe Scolari e defendeu a não convocação de Ronaldinho Gaúcho para a competição.
“Olha, não me surpreendi [com a ausência de Ronaldinho na lista de convocados], não. Ele realmente está jogando muito no Atlético, mas não foi bem nas oportunidades que teve na seleção brasileira. É muito compreensível a escolha do Felipão. Tenho muita esperança de que o Felipão acerte”, defendeu Ronaldo.
O jogador ainda aproveitou para responder aos questionamentos sobre conflitos de interesses em sua nova função, já que terá que palpitar – e até mesmo criticas, se necessário – jogadores da seleção agenciados por sua empresa, a 9ine.
“Vou tentar ser o comentarista que eu queria para os meus jogos. Vou evitar misturar a vida pessoal do atleta com o que ele está fazendo dentro de campo. Vou comentar exclusivamente o lado esportivo, com total liberdade para expor minha opinião em relação à atuação do atleta”, disse Ronaldo, evitando as polêmicas.
Ainda em relação a 9ine, Ronaldo comentou o futuro de Neymar, seu principal cliente na agência de marketing. Como em outras entrevistas, o ex-jogador defendeu a saída do atacante santista para o futebol europeu.
Fonte Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário