
A partida entre Náutico e Vitória, nesta quarta-feira, 29, às 21h, no estádio dos Aflitos, em Recife, pela segunda rodada da Série A, marca o primeiro encontro entre times nordestinos na edição 2013 da elite do campeonato brasileiro.
No confronto, ambas equipes buscam a primeira vitória no certame. O rubro-negro baiano estreou empatando em casa com o Internacional em 2 a 2, após começar a partida vencendo por 2 a 0. Já o Timbu amargou uma derrota por 2 a 0 para o Grêmio em Porto Alegre.
Por isso, dos dois lados, o clima é de busca pelos três pontos para ter um bom início nestas cinco primeiras rodadas do Brasileirão, que terá uma parada de um mês devido a disputa da Copa das Confederações no Brasil.
Departamento médico - O Vitória e seu técnico, Caio Júnior, ainda precisam mostrar que estão mais para o time avassalador que humilhou o rival Bahia em duas goleadas históricas na nova Arena Fonte Nova (5 a 1 e 7 a 3) do que para a equipe eliminada prematuramente na Copa do Nordeste (quartas) e Copa do Brasil (segunda fase).
Contra o Leão baiano conta a sequência de jogos, que vem deixando cheio o seu departamento médico. São nada menos que cinco desfalques de jogadores que vinham sendo utilizados entre os titulares: o goleiro Deola, o lateral-esquerdo Mansur, além dos volantes Cáceres, Luis Alberto e Michel.
Outro que quase fica fora foi o meia Renato Cajá, maestro do time nas melhores atuações da temporada, devido a uma torção no tornozelo contra o Internacional. Mas Cajá conseguiu se recuperar em tempo e será um importante reforço para o jogo.
Fonte Lucas Cunha /A tarde
Foto Eduardo Martins | Ag. A Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário