A classificação rubro-negra se deu porque, no jogo de ida, disputado na última quinta-feira, 2, no Barradão, o Leão havia goleado o Cancão de Fogo por 4 a 0. O Vitória levou para a partida em Juazeiro a vantagem de poder perder por até três gols de diferença.
Desfalcado de quatro dos seus principais jogadores, o time do técnico Caio Júnior entrou em campo com uma postura defensiva no primeiro tempo e nitidamente disposto a administrar a vantagem. Após falha individual do zagueiro Fabrício, porém, o Cancão de Fogo fez 1 a 0, aos 41 minutos. Gol de Deon.
Na segunda etapa, Caio Júnior avançou o posicionamento da sua equipe e o Vitória igualou a partida. Mas o rubro-negro pecou nos lances de finalização e deixou escapar as chances de empatar o certame. No final do jogo, aos 46 minutos, Madson fez o segundo gol do time da casa.
O primeiro Ba-Vi que decidirá o Campeonato Baiano será disputado na tarde do próximo domingo, 12, na Arena Fonte Nova. O segundo jogo acontece no dia 19, no Barradão. Haverá clássicos também no interior: Juazeirense e Juazeiro duelarão em dois jogos na disputa pelo terceiro lugar.
Fonte Rafael França /A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário