Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 1 de setembro de 2013

Dois palmeirenses são baleados durante briga de torcida em SP

Duas pessoas foram baleadas durante uma briga entre torcedores de Palmeiras e São Paulo na estação Guaianazes da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), na zona leste da capital, na manhã deste domingo. Os dois grupos se encontraram por volta das 6h40 na plataforma da estação e começaram a discutir, segundo a CPTM.
Durante o tumulto, um torcedor identificado como sendo do São Paulo sacou uma arma e começou a atirar, ferindo dois palmeirenses. Uma vítima foi atingida no pé e outra no rosto. Depois dos tiros, o torcedor fugiu. Até o início da tarde, ele não havia sido identificado. A companhia não informou quantos torcedores participaram da briga, mas disse que o grupo era pequeno.
Agentes da estação de trem socorreram os dois torcedores baleados ao Hospital Municipal de Cidade Tiradentes. O quadro clínico das vítimas não foi informado. O caso será investigado por policiais da Delpom (Delegacia de Polícia do Metropolitano).
No domingo passado, integrantes da Gaviões da Fiel se envolveram em uma briga com vascaínos e policiais militares no anel superior do Mané Garrincha, em Brasília, durante o jogo entre Corinthians e Vasco. Dois torcedores que estiveram presos em Oruro, na Bolívia, participaram da confusão e foram identificados por meio de imagens.
A confusão levou a FPF (Federação Paulista de Futebol) a barrar a entrada nos estádios de um vereador de Francisco Morato e de um membro da Gaviões. O Ministério Público de São Paulo voltou a pedir a dissolução da torcida organizada.

Fonte Uol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário