Radio Ao Vivo
MSG
NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.
PUBLICIDADE
segunda-feira, 23 de setembro de 2013
Seleção de Itapetinga ganha fora de casa e fica perto da classificação
A Seleção de Itapetinga ganhou seu primeiro confronto na fase de mata-mata no campeonato Intermunicipal. A vitória por 3 a 0 colocou os itapetinguenses em situação confortável para o jogo de volta em Itapetinga, onde perderá perder até por dois gols de diferença. O trunfo fora de casa confirma um time forte contra adversários fracos e demonstração de união vira bandeira dentro do grupo.
Como em 2011, a seleção de 2013 vence seus jogos com facilidade, quando se trata de adversários poucos competitivos. O time que foi montado para ser campeão este ano vem fazendo jogos, onde tem dividindo a opinião dos torcedores. A final, Itapetinga tem ou, não tem, um time pra ser campeão? A seleção bicampeã do certame tem demonstrado alguma evolução durante o campeonato, principalmente no setor defensivo, que além de fazer sua função, tem feito gols importantes em alguns jogos. É notável que a motivação vem lá de trás. Os gols dos zagueiros Virlei e Dai, premiaram a atuação deste setor e simboliza muito bem a vontade explicita nos olhares dos atletas. Onde o time não encontra técnica, encontra vontade. É, verdade que, ganharam de um time pouco expressivo, mas, todavia, este é o único ingrediente que não tem faltado em nenhum jogo. Ninho, em fim, tirou o pé da lama e marcou seu quarto gol na competição e os gols pelo alto vem deixando claro que por cima, os itapetinguenses vem ganhando um “terreno” precioso e um caminho mais fácil pro gol.Outro fator que vem chamando a atenção é a utilização de Marcos Paulo e Bruneco no time. Os meninos incendiam a partida, seja qualquer for à situação. Contra Itambé, no último jogo em casa, os garotos fizeram uma correria em campo e procedimento foi muito bem reaproveitado contra Itiruçu. O técnico Goiabão também experimentou o sistema com três volantes, que é ideal para jogos fora de casa. Danilo voltou e não competiu com o “óbvio”, e se integrou ao moderno e polêmico sistema, onde valoriza a marcação e saídas de bolas rápidas para contra ataques. Itiruçu não foi uma ameaça, nem tampouco testou 100% do sistema de Goiabão, mas pra quem tinha dúvida de como aproveitar o que o time tem de melhor, o treinador pode ter saído de lá com uma boa resposta.
Itapetinga entrará em campo no próximo domingo favoritíssima a classificação e adversário da próxima fase poderá ser, de novo, a Seleção de Itambé. Final, Itiruçu 0 x 3 Itapetinga.
Fonte Esdras Lopes itapetingasport.
Por Ligeirinho no Esporte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário