Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Atlético Nacional bate Bahia nos pênaltis e pega São Paulo nas quartas


Depois de vencer o Atlético Nacional por 1 a 0, o Bahia teve que decidir nos pênaltis a vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, já que tinha perdido o primeiro jogo pelo mesmo resultado. Agora em casa, o time de Salvador perdeu por 4 a 2 e está eliminado. O time colombiano agora terá pela frente outro time brasileiro, o São Paulo, em busca de classificação para a semifinal.

O Bahia começou o jogo com a marcação avançada, uma estratégia que deu certo rapidamente. Já aos 4min, Hélder roubou a bola do volante Mejía no campo de ataque e avançou sozinho para marcar o gol.

Mas o gol não trouxe tranquilidade para o Bahia, que recuou demais e viu o Atlético Nacional crescer na partida. Aos 9min, Díaz já teve uma chance na área, mas "furou". Depois, aos 24min, um cabeceio de Nájera deu trabalho para Marcelo Lomba defender. O Bahia só voltou ao ataque aos 37min, quando Willian Barbio foi lançado e acertou um bom chute cruzado, defendido por pouco pelo goleiro Armani.
Em busca de um gol que dificultaria demais a vida do Bahia, o Atlético passou a ser mais ofensivo no segundo tempo e deu mais trabalho para Lomba. Aos 12min, ele teve dificuldades para defender um perigosos chute de Díaz. Dez minutos depois, foi a vez de Cárdenas arriscar de longe, mas o goleiro tricolor espalmou mais uma vez.

Os últimos minutos trouxeram tensão para o campo. Os jogadores das duas equipes passaram a errar demais, mas foi o time colombiano que esteve mais perto de acertar: aos 42min, Uribe recebeu bom passe e ficou de frente para o gol, mas chutou em cima de Lomba. Logo depois, o goleiro salvou de novo, ao defender outro cabeceio de Nájera e mandar o jogo para os pênaltis.

As duas primeiras cobranças foram iguais: Marquinhos Santos e Medina converteram com sucesso. Depois, porém, os chutes foram igualmente ruins: Souza e Cárdenas tiveram suas cobranças defendidas pelos goleiros no canto direito. Talisca e Valencia mantiveram o empate depois, mas Armani voltou a brilhar ao defender a cobrança de Fabrício Lusa. Uribe, Fahel e Bernal fizeram gol também e assim o Atlético avançou.

 Fonte Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário