Radio Ao Vivo
MSG
NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.
PUBLICIDADE
terça-feira, 26 de novembro de 2013
Chance de Libertadores reduz, mas Ney não desiste da vaga
Num primeiro momento, o empate em 1 a 1 diante do Criciúma, em Santa Catarina, reverberou como um
possível revés para as pretensões do Vitória em disputar a Libertadores-2014. Porém, findada as partidas da 36ª rodada e a apenas duas do término da Série A do Brasileiro, o Leão (7º lugar, 55 pontos) ainda tem boas chances de classificação ao torneio continental.
De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, a possibilidade de o rubro-negro marcar presença na disputa reduziu-se pela metade. Mas, ainda existe: 4%.
"Não conseguimos os três pontos (diante do Criciúma). Mas ainda estamos na briga por essa vaga. Sei que nossa equipe assim como o torcedor do Vitória não desistiu. Agora é focar no Flamengo", disse o técnico Ney Franco em relação a partida do próximo domingo, às 16h.
Curiosamente já na próxima rodada, dois rivais do Vitória fazem confronto direto: Grêmio (3º) x Goiás (4º). Já o Botafogo (5º) encara o ameaçado e desesperado Coritiba (17º). Partidas que a depender dos resultados podem ser bastante favoráveis ao Rubro-Negro.
"É claro que vamos em busca do triunfo nas próximas duas partidas. Mas se for preciso, iremos 'secar' os rivais. Acho que nesta hora é válido torcer contra nossos rivais. Principalmente, o Botafogo, Goiás e Atlético-PR que estão na briga direta conosco", disse o goleiro Wilson.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário