Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 26 de janeiro de 2014

FRUTYBA o sabor do Guaraná com Açaí para o Atleta




A frutyba com mais de 11 anos de experiências, traz para Porto Seguro diversas  forma de desfrutar o sabor do seu guaraná e seus beneficios principalmente para os atletas.
O guaranazeiro Paullinia Cupana e um arbusto originário da Amazônia e seu fruto conhecido como guaraná e encontrado na Venezuela.  No Brasil Cultivado na Amazonas e na Bahia seu maior Produtor os Produtos FRUTYB, são fabricados com guaraná de fazenda própria e adquirido de, pequeno produtores no Baixo Sul incentivando a agricultura familiar.
O alto teor de guaraná cafeína e uma das maiores qualidade do Guaraná  que chegou a Porto Seguro e Já tem seu represente Distribuidora Sena  que vem apresentado os produtos do Ftrutyba principalmente  para as entidades esportivas Comércio os produtos que tem Substancias como teobromina, tiamina, cálcio, potássio, ferro, fósforo e sais minerais e Vitamina.
 Para receber o representante em seu estabelecimento entidade comercio, academia entrar em Contato com Distribuidora  Sena. 73. 8881- 6558 /8138 3822
Por Ligeirinho No Esporte/Geovan Santos
Foto Divulgação Ligeirinho No Esporte



Nenhum comentário:

Postar um comentário