Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Seleção de Teixeirense de vence Alcobaça no complemento da rodada de abertura da Copa do Descobrimento

A vitória da seleção de Teixeira de Freitas, sobre a seleção de Alcobaça na rodada que complementou a abertura da Copa do Descobrimento por 04 X 00 foi tranquila, e muito valorizada pelo ótimo futebol apresentado pela seleção de Alcobaça, time comandado pelo técnico Sérgio Maresias.

O placar final o da partida poderia ser, por exemplo, um 04 X02 que ficaria de bom tamanho, pelo volume de jogo apresentado pelo time Alcobacense que chegou até mesmo em determinado momento da partida no primeiro tempo de jogo, ter mais posse de bola, e no conjunto da obra ter criado três situações claras de gols desperdiçadas pelos seus atacantes numa delas Jackson cara a cara com o goleiro teixeirense Som chutou para fora, em outra oportunidade Brenno não concluiu com perfeição uma grande chance de fazer o gol pouco antes de ser substituído na segunda etapa, também no segundo tempo, Pescadinha fez grande, jogada pela direita virando de forma espetacular na entrada da área, concluiu de pé esquerdo e a bola caprichosamente estourou na trave direita do goleiro Som.

Mas a seleção de Teixeira de Freitas que chegou a sentir desgaste físico em campo foi perfeita nas conclusões, logo aos 13minutos de jogo quando mais dominava a partida o time de Alcobaça, o time teixeirense foi perfeito, num rápido contra ataque aos 19 minutos a bola chegou ao pé esquerdo do jogador camisa 10 Serginho que tirou com categoria do goleiro Guto fazendo Teixeira um à zero, aos 36, o lateral Jhoni cobrou com perfeição falta do lado direito que Juninho subiu mais alto do que a defesa de Alcobaça, e de cabeça fez o mais bonito gol da partida, 02 X 00, placar da primeira etapa.

Na etapa final começaram as substituições, Alcobaça Tirou Brenno e colocou Maicon e em seguida Chibiu saiu, dando o seu lugar para Leandrinho, o time ficou mais ofensivo, más as conclusões não eram feitas com perfeição, o lado direto da equipe de Alcobaça era perfeito o jogador Peri que seria escolhido pela equipe de esportes da Rádio Difusora AM 580 como melhor jogador em campo, esbanjava categoria, e por aquele setor saíram as melhores jogadas do time de Alcobaça que por mais que se esforçasse sequer consegui fazer o seu gol de honra.

A seleção de Teixeira comandada pelo tranquilo técnico Josa também fez  modificações, saindo Wellinton entrando Adelson, mais até para descansar os seus jogadores, que sentiram a parte física, do que propriamente para tentar melhorar o time. Também entraram Leozinho no lugar de Juninho e Baratinha no lugar de André Zoi. 

A equipe provou que está quase no ponto, inclusive para desbancar os favoritos da competição. O time de Josa deixou Alcobaça jogar a bem da verdade, mas na hora da conclusão foi perfeito e os quatro a zero acabou sendo merecido por demais que a equipe de Alcobaça tentasse descontar, para a alegria da sua grande torcida e a satisfação da diretoria da Liga e da imprensa esportiva defensora do esporte do município como é o caso da equipe da Rádio Difusora AM que jamais escondeu essa tese, e a sua preferência pelo esporte local e regional.

O terceiro gol da seleção de Teixeira aconteceu aos 07 minutos dos segundo tempo, num bom chute de André Zoi da entrada da área pelo lado direito, e o tiro de misericórdia aos 43 minutos numa boa tabela do ataque teixeirense, com a perfeita conclusão de Baratinha num chute rasteiro, ele que havia entrado minutos antes no jogo.

E não havia tempo para mais nada apesar dos três minutos de acréscimos dados pelo árbitro da partida. A equipe de Teixeira de Freitas comemorou ostensivamente a vitória merecida, e agradeceu a presença do grande público que lotou a arquibancada nº um que fica anexa as cabines de imprensa. A equipe começa a se preparar na próxima terça feira para o primeiro jogo fora de casa, quando a equipe joga em Ibirapuã no próximo domingo dia 09.

Seleção de Teixeira de Freitas atuou com Som- Jhoni, Warlei, Diego, e Fio, Wellinton depois Adelson, e Gegê, Serginho depois Baratinha,  e André Zoi, Sonzinho depois Leonardo e Juninho. Técnico- Josa
Seleção de Alcobaça- Guto, Peri, Renan, depois Miruaba, Paulinho e Chibiu depois Leandrinho, Solimar, Jackson, e Raone, Má, Breno depois Maicon, e Pescadinha. Técnico Sérgio Maresias.


Fonte texto Amadeu Ferreira Oliveira 
Fotos Amadeu Ferreira Oliveira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário