
Foto: EFE
Adriano não escondeu a insatisfação por ter entrado apenas aos 37min do segundo tempo na derrota do Atlético-PR para o Vélez Sarsfield, na noite da última terça-feira, na Argentina. O técnico Miguel Ángel Portugal voltou a pedir calma ao falar sobre o badalado centroavante rubro-negro.
"Penso que, com Adriano, temos que ter calma e tranquilidade para que ele possa fazer boas coisas para o time. Ele jogou alguns minutos na primeira partida e hoje (terça) jogou mais minutos", declarou o treinador.
Ao ser avisado por um integrante da comissão técnica de que entraria em campo já nos últimos minutos da partida, Adriano abriu os braços e, contrariado, questionou: "agora?". Portugal, contudo, amenizou a reclamação do atacante. "Ele está com muita alegria e muita vontade para fazer bem as coisas. Hoje esteve melhor", disse.
O zagueiro Moanoel, um dos líderes do elenco atleticano, comentou, logo após o fim do jogo, sobre os poucos minutos de Adriano contra o Vélez. O desejo dos demais jogadores do Atlético-PR é ver o atleta em campo por mais tempo.
Fonte Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário