O Vitória estreou em grande estilo no Campeonato Baiano. O time goleou o Serrano por 4 a 1, na tarde deste domingo, 9, no estádio Roberto Pereira, em Teixeira de Freitas.
Os gols do Vitória foram marcados por Dinei, Juan, Ayrton e Marquinhos. O experiente lateral Jadílson descontou para o Serrano.
Com o triunfo, o Leão ficou na segunda posição do grupo dois do Baianão, só atrás do Vitória da Conquista, que tem os mesmos três pontos, mas um saldo maior.
Na próxima rodada o time rubro-negro vai enfrentar a Catuense, na quinta feira, 13, no estádio de Pituaçu. Já o Serrano enfenta o Galícia, no sábado, 15, também no estádio de Pituaçu.
O Jogo
O Serrano começou a partida pressionando o Vitória e nos 20 primeiros minutos de partida criou quatro boas chances de abrir o marcador. Destaque para o futebol mostrado pelo meia Fábio Gama, ex-Bahia, e o lateral-esquerdo Jadílson.
O time rubro-negro conseguiu equilibrar as ações da partida e aos 29 minutos, o atacante Dinei recebeu lindo lançamento de Escudero para abrir o placar para o Leão, com um chute cruzado.
A reação do Serrano foi rápida e aos 32 minutos o Serrano marcou depois de um belo chute de fora da área do ala Jadílson. Mas o Vitória não estava disposto a deixar escapar o triunfo e aos 38 minutos o lateral Juan aproveitou o cruzamento de Marquinhos para fazer o segundo gol dos rubro-negros.
No começo do segundo tempo, a história se repetiu e o Serrano continuou perdendo as oportunidades de gol que criava. O castigo veio aos 26 minutos, com um forte chute de Ayrton em cobrança de falta indefensável para o goleiro Gil.
Não demorou muito para o Vitória dilatar o marcador e aos 29 minutos o atacante Marquinhos marcou o quarto do Leão na partida, contando com a ajuda do goleiro Gil, que aceitou um chute fraco do jogador do Leão.
Com a missão de tirar três gols de diferença, o Serrano ainda tentou diminuir a desigualdade no placar, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Wilson.
Serrano 1x4 Vitória - 1ª rodada da segunda fase do Campeonato Baiano
Local: Estádio Roberto Pereira (Texeira de Freitas)Data: 9 de fevereiro de 2014
Hora: 17h (horário de Salvador)
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Assistentes: Luiz Carlos Teixeira e Adson Márcio Leal.
Renda: R$ 72 495
Público: pagantes 2 703
Gols: Dinei (29 minutos do 1ª Tempo), Juan (38 minutos do 1ª tempo), Ayrton ( 26 minutos do 2ª tempo) e Marquinhos (29 minutos do 2ª tempo); Jadílson fez o gol do Galícia (32 minutos do 1ª tempo).
Cartões amarelos: Lucas Brito e Everton (Galícia)
Serrano: Gil; Lucas Brito, Ronan e Michel e Jadilson; Marcone, Fábio Azevedo, Fábio Gama (Ednaldo) e Narcisio; Everton (Jeremias) e Amaral (Alemão). Técnico: Rafael Soriano.
Vitória: Wilson, Ayrton, Matheus Salustiano, Rodrigo Defendi e Juan; Luiz Gustavo (Tarracha), Cáceres, Escudero e Mauri (Willie); Marquinhos e Dinei. Técnico: Ney Franco.
Foto Ligeirinho No Esporte / Geovan Santos
Fonte Texto Atarde Hugo Leite
Nenhum comentário:
Postar um comentário