-A
A+
Diante da equipe do Serrano, pelo segundo jogo da semifinal, o Esquadrão, que entrou em campo com um selo comemorativo na manga da camisa branca, poderia até empatar que chegaria à decisão, mas jogou para o gasto e derrotou o time de Teixeira de Freitas por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
O gol do triunfo do tricolor, que havia empatado em 1 a 1 no primeiro confronto contra o Serrano, no meio da semana, foi anotado por Fahel, ainda no primeiro tempo. Agora, o tricolor espera o resultado do confronto entre Vitória e Vitória da Conquista, que se enfrentam pelo segundo jogo da semifinal neste domingo, 30, no estádio de Pituaçu, na capital baiana, para saber quem será seu adversário na decisão. No primeiro confronto, o Leão venceu por 2 a 1.
As duas partidas das finais ocorrem nos dias 6 e 13 de abril. Caso o adversário do Bahia seja o rival Vitória, o tricolor joga primeiro como mandante, na Arena Fonte Nova, e, depois, como visitante. Se o adversário for o Vitória da Conquista, o primeiro jogo será no Estádio Lomanto Júnior, no sudoeste do estado, e o segundo duelo, na capital.
Fonte Atarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário