Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Bebeto está escalado para Tour da Taça em Salvador

Um time de dez campeões mundiais foi escalado pela Coca-Cola para apresentar a taça do Mundial da Fifa durante o tour inédito pelas 27 capitais brasileiras.
Em Salvador, na próxima quarta-feira, 30, no Salvador Shopping, o baiano tetracampeão Bebeto Gama terá a honra de erguer o cobiçado troféu e colocá-lo na redoma onde ficará em exposição para o público. Bebeto foi campeão mundial em 1994, nos Estados Unidos.
Pelas regras da Fifa, apenas campeões do mundo e chefes de Estado podem tocar o troféu. Além de Bebeto, Carlos Alberto Torres, Mauro Silva, Gilberto Silva, Dunga, Rivellino, Marcos, Belletti, Jairzinho e Rivaldo apresentarão a taça nas cidades durante o tour pelo país da Copa.Na capital baiana, a exposição para o público será até 1º de maio, das 9 às 21 horas. A próxima cidade a receber a taça será Cuiabá, nos dias 2 de maio. A viagem termina em São Paulo, no dia 1º de junho, no Shopping Itaquera.
Taça ficará exposta no Maracanã até esta sexta-feira (Foto: Tânia Rêgo l Agência Brasil)
Em cada evento, a Coca-Cola oferece a oportunidade de o torcedor ver de perto o troféu e tirar uma foto ao lado dele. Bilhetes para visitar a taça estão à disposição dos consumidores através da promoção da Coca-Cola. Para participar, o consumidor deve acessar o site da empresa e conferir o regulamento de sua cidade.
Fonte Silvia Izquierdo l AP Photo/ atarde 
Por Ligeirinho No Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário