Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 11 de abril de 2014

PORTO SEGURO ACABA DE CONTRATAR DOIS JOGADORES DE RENOMES DO INTERMUNICIPAL

www.eunoesporte.com 
Meia atcante Pitchaco, pela primeira vez defende as cores de defender P. Seguro


Dois grandes reforços e de renomes no futebol amador da Bahia, acabam de serem contratados pela diretoria da seleção de Porto Seguro. Muito conhecido pela torcida de Porto Seguro, o atacante Marcelo Humberto, está de volta a terra mãe do Brasil onde mais uma vez vestirá a camisa da seleção local. Agora na disputa da segunda melhor competição amadora do estado que é a Copa do Descobrimento Schin de Futebol de Seleções.
www.eunoesporte.com 
Atacante Marcelo Humberto, volta a defender Porto Seguro
Já o outro reforço é o meia atacante Pichaco, que por diversas vezes conquistou o título do Campeonato Intermunicipal por Coité e São Francisco do Conde e em 2013, disputou o intermunicipal, pela seleção de Santo de Antonio de Jesus e esea ano ainda está em negociação mas deve assinar mesmo com Itajuípe. Os atletas chegam ainda hoje na cidade de Porto Seguro.
A Copa do Descobrimento Schin, realmente ganhou espaço no cenário estadual e hoje é considerada a segunda melhor competição amadora do estado. O evento é promovido pelo portal esportivo: www.eunoesporte.com, em parcerias com o comercio local e tem toda chancela da Federação Baiana de Futebol (FBF), através do presidente Ednaldo Rodrigues.

Fonte Eunoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário