Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Vitória perde nos pênaltis e é eliminado da Copa do Brasil


A zebra apareceu na noite desta quinta-feira, 24, no Pituaçu e, mais uma vez, o Vitória foi eliminado da Copa do Brasil por uma equipe de pequeno porte. No tempo normal, o Rubro-negro voltou a ficar no 1 a 1 com o J. Malucelli e a decisão foi para os pênaltis. O Jotinha levou a melhor, venceu por 5 a 3 e agora vai pegar o gaúcho Novo Hamburgo na segunda fase.
No primeiro tempo as duas equipes fizeram uma partida morna e com poucas chances de gol. A primeira chance foi dos visitantes, com Baiano, que cabeceou e passou perto. Pelo Rubro-negro, Hugo respondeu da mesma forma e a bola passou por cima do travessão.
Aos 29 minutos, Marquinhos cruzou rasteiro e William Henrique, sem goleiro, desviou pra fora. Wellington arriscou de fora da praça e Wilson espalmou.
Gol só na segunda etapa. Aos 20, Leandro Silva aproveitou o cruzamento na área e pegou de primeira para fazer 1 a 0 para   o Jotinha. Aos 40, o Leão chegou ao empate também com um lançamento na área que José Welison desviou de cabeça e Juan empurrou para a rede: 1 a 1.
Com o resultado, a partida foi decidida nos pênaltis. Thomas converteu o primeiro. Juan fez o dele. Evandro, também. Dinei mandou para a lua. Getterson brocou. José Welison fez igual. Lenadro Silva também estufou a rede. Caio repetiu a dose para o Vitória. Só que Dedoné fez o dele e carimbou a classificação do Jotinha.

Vitória 1 (3) x (5) 1 J.Malucelli - 2º jogo da primeira fase da Copa do Brasil

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador
Gols: Leandro Silva, aos 20’ do 2º T (M); Juan, aos 40’ do 2º T (V)
Público: 5.395 pagantes
Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo (RN)
Assistentes: Victor Oliveira Cruz e Eric Nunes Costa (dupla de Sergipe); Cartão amarelo: Tomas (M)
Vitória - Wilson, Ayrton (Nino Paraíba), Dão, Luiz Gustavo e Juan; Cáceres, José Welison e Hugo (Euller); Marquinhos, William Henrique (Caio) e Dinei. Técnico: Ney Franco.
J. Malucelli - Fabrício, Evandro, Leandro Silva, Alex Fraga e Tomas; Wellington, Camargo, Dedoné e Thiago dos Santos (Getterson); Baiano (Robenval) e Andrezinho (Willian). Técnico: Sandro Forner.

 Fonte Atarde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário