
A Fifa emitiu um comunicado nesta quinta-feira (22/05) criticando pessoas e empresas que revendem ingressos para a Copa do Mundo 2014 de forma não autorizada e ilegal. Segundo a entidade, as entradas compradas de cambistas serão canceladas antes dos jogos do mundial.
“Cambistas inescrupulosos em todo o planeta continuam se aproveitando dos torcedores ansiosos por conseguir ingressos para os jogos do torneio. Empresas, sites e pessoas físicas vêm, cada vez mais, oferecendo entradas a torcedores inocentes por meio de revendas não autorizadas a preços exorbitantes”, disse em comunicado, divulgado em seu site.
A nota ainda cita o Estatuto do Torcedor como uma “lei consagrada do Brasil que reforça as medidas contra a venda ilegal de ingressos”. Entretanto, a revenda de tíquetes por cambistas é prática bastante comum nos estádios brasileiros. Desde 2012, a organização trabalha em conjunto com uma divisão da Match Services para combater a revenda ilegal. O comunicado também reforça que a única “fonte legítima” de entradas é o portal oficial.
Fonte epocanegocios.globo.
Por Ligeirinho No Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário