Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 17 de junho de 2014

Coletiva de imprensa lota praia do Mutá em Porto Seguro

Encantados com o cenário paradisíaco do Clube de Praia do Resort La Torre na Praia do Mutá em Porto Seguro, jornalistas e jogadores da Seleção Suíça surpreenderam os expectadores na coletiva de imprensa que ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 17 de junho de 2014. Cerca de duzentos profissionais de imprensa participaram da coletiva.
Fotos beira-mar, filmagens que mostram belezas bem características do Brasil e mesas de entrevistas para Sthephan Lichtsteiner, Ricardo Rodriguez, Valon Behrami e Haris Seferovic, deixaram todos os jornalistas à vontade. Os jogadores atenderam pedidos, caminharam pela praia, fizeram fotos com fãs e demonstraram estar se sentindo em casa.
Após a vitória contra o Equador pela Copa do Mundo Brasil 2014 no último domingo, o número de jornalistas internacionais à procura dos jogadores da Seleção Suíça aumentou imensamente e a comissão técnica, bem como a assessoria de imprensa tem lidado bem com a situação sempre fornecendo informações importantes aos profissionais.
Fonte Bruna Eugenia / Mídia Mutá
Fotos Bruna Eugenia / Mídia Mutá
Por Ligeirinho No Esporte 






Nenhum comentário:

Postar um comentário