Num grupo em que a Holanda largou goleando a Espanha, nenhum dos dois lados do jogo ficou satisfeito com o resultado final na capital mato-grossense Saída de bola. Recuperado de uma lesão no joelho e afastando de uma vez por todas a ameaça de corte, Arturo Vidal recebe, toca com o pé direito para trás, se ajoelha, faz o sinal da cruz e corre para o ataque. Não corre sozinho. Mais da metade dos 39 mil ingressos colocados à venda para a estreia do Chile contra a Austrália, na Arena Pantanal, em Cuiabá, foram comprados por seus compatriotas.
Uma legião que acreditou o tempo todo em sua presença, rezou e, antes mesmo de o próprio Vidal recuar para Valdivia na saída de meio-de-campo, deu um show à parte, cantando o seu hino à capela.
Não era a Copa das Confederações. Não era o Brasil. Mas, para eles, era como se fosse casa. Chile 3 x 1 Austrália.
Na próxima rodada, o Chile tenta encaminhar a sua classificação e viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar a Espanha no Maracanã, na quarta-feira, às 16h (de Brasília). Mais cedo, às 13h, no Beira Rio, a Austrália tem a missão de segurar a Holanda (os dois jogos terão transmissão ao vivo dos canais ESPN e do WatchESPN).
Fonte esportes.br.msn.coM
Por Ligeirinho No Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário