
O atacante Fred lamentou nesta quinta-feira a punição imposta ao uruguaio Luis Suárez, punido por morder o italiano Chiellini durante vitória do país sul-americano por 1 a 0, em resultado que eliminou o time europeu da Copa do Mundo. Para o brasileiro, a pena foi
"É uma punição que pode acabar até com a vida do atleta e todo mundo caindo em cima, criticando, eu acho que é muito severa sim, gostaria de ver o Suárez jogando de novo nessa Copa", pediu o jogador, autor de um gol na competição até agora.
Suárez foi punido depois de abocanhar o ombro de Chiellini, em duelo realizado na última terça-feira, em Natal. Com isso, a Fifa baniu o jogador por quatro meses do futebol, ou nove partidas oficiais da seleção uruguaia. O time sul-americano se classificou às oitavas de final depois de vencer a Itália.
O Uruguai pode ser o adversário do Brasil nas quartas de final, desde que vença a Colômbia e ainda o Chile seja eliminado pelo time verde e amarelo. Mas não poderá contar com seu principal jogador em nenhuma das duas partidas.
Fonte ESPN.com.br- espn.com.br /Vipcomm
Por Ligeirinho No Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário