Radio Ao Vivo
MSG
NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.
PUBLICIDADE
domingo, 15 de junho de 2014
No contra-ataque, Suíça frustra invasão 'amarela' e vira para cima do Equador em Brasília
O Equador tinha o caminho para a vitória. Passava pela inspiração que vem de Christian Benítez, falecido em julho do ano passado e cujo pai acompanha a delegação em sua base em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre. Passava ainda pelas bolas aéreas e uma fórmula que sempre funcionou em Copas. Até funcionou uma vez neste domingo, mas a Suíça respondeu na mesma moeda e virou nos minutos finais para 2 a 1, no Estádio Nacional, em Brasília.
Enner Valencia, sozinho na área, abriu o placar em cruzamento de Ayovi e cabeçada para o fundo das redes ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, dessa vez em escanteio, o substituto Admir Mehmedi igualou a conta e Seferovic conseguiu a vitória nos acréscimos.
A Suíça fez, assim, valer todo o seu favoritismo de cabeça de chave: mesmo com imensa maioria nas arquibancadas, os equatorianos não aproveitaram todo apoio de fora para tirar proveito do clima ameno da capital federal que minimizou um possível desgaste excessivo em campo - sobretudo, para uma equipe que escolheu se preparar no frio gaúcho.
Essa foi a primeira vez em sua história nas Copas que o time comandado por Reinaldo Rueda atuou sem o seu tradicional uniforme amarelo.
As camisas que lotaram o Mané Garrincha empurraram, mas não conseguiram garantir os três pontos. A pressão inicial até foi toda do time sul-americano enquanto que a Suíça conseguia se desvencilhar apenas quando subia pelas laterais, principalmente com Lichtsteiner, quase sempre levando perigo.
Fonte esportes.br.msn.com
Por Ligeirinho No Esporte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário