O treino da seleção brasileira desta quarta-feira, em Teresópolis, enfim aproximou o time dos moradores da cidade que abriga a equipe desde o último dia 26.
Antes da prática, marcada para 13h para adaptar o time ao horário do jogo contra o Chile, cerca de 50 crianças, que foram vítimas das chuvas que mataram quase 1.000 pessoas na região, entraram no campo principal da Granja Comary. Muitas delas ficaram órfãs na tragédia de 2011.
Os jogadores se aproximaram da garotada, assim como membros da comissão técnica e o presidente da CBF, José Maria Marin, que foi um dos oradores da conversa. Foram 15 minutos de contato, com direito a fotografias e autógrafos.
Depois do encontro, Marin ainda ficou falando com Luiz Felipe Scolari no centro do campo. O cartola desta vez não estava com Marco Polo del Nero, que será seu sucessor no comando da CBF a partir do próximo ano.
Assim que acabou a confraternização, a maioria dos titulares foram para a sala de musculação, enquanto os reservas ficaram se exercitando no gramado.
A seleção faz na quinta-feira o último treino antes da viajar para Belo Horizonte, palco do jogo das oitavas de final contra o Chile, no Mineirão.
Fonte Mowa Press / ESPN.com.br, de Teresópolis
Por Ligeirinho No Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário