Quando o assunto é Copa do Mundo muitos videntes aparecem e começam a fazer suas visões para o torneio. Já tivemos o sucesso do polvo Paul em 2010 e neste ano não foi diferente. Muitos animais tentaram ficar com o posto de Paul, mas sem o mesmo sucesso obtido.
E após o final da Copa o ilusionista inglês Dynamo surpreendeu a todos no programa Sky Sports News com três previsões mais do que certeiras. Durante participação no programação, o mágico deixou um envelope lacrado com o apresentador contendo algumas previsões sobre a Copa do Mundo. Dynamo pediu que o mesmo fosse guardado e aberto apenas ao final do torneio.
Guardado em uma caixa fechada a chave e sob a supervisão de um segurança da emissora, o envelope só foi aberto no retorno de Dynamo ao programa duas semanas depois de ser entregue.
Curioso, o apresentador abriu o envelope e encontrou um CD no qual havia sido gravado as previsões do ilusionista. E ai veio a surpresa. De forma precisa, Dynamo acertou três eventos chave que ocorreram na Copa de forma detalhada. Veja a seguir.
A primeira era de que uma grande estrela do futebol, Cristiano Ronaldo, Messi ou Neymar, iria sofrer uma lesão. E a lesão seria nas costas e na parte final da Copa.
A segunda seria de que a final teria uma equipe da Europa e outra da América do Sul. Dynamo chutou entre Itália ou Alemanha contra a Argentina.
E a última previsão era a de que o jogador mais jovem em campo iria marcar no minuto 113 da prorrogação e quebrar o coração dos argentinos.
Fonte uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário