Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 22 de julho de 2014

Marcos Aurélio é regularizado; lateral vai para a Seleção


Um dos reforços do Bahia para a temporada, Marcos Aurélio poderá estrear diante do Corinthians, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 23, às 22h, no Itaquerão (São Paulo).  
O nome do atacante foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça e, portanto, já reúne condições de jogo. Ao lado de Maxi Biancucchi, Marcos Aurélio será titular do ataque, já que Rhayner e Henrique, com lesões na coxa, estão vetados.
Quem também não joga é o zagueiro Demerson, com lesão na coxa. Adaílton, que entrou no lugar do titular no empate com o Atlético Mineiro, será o substituto.  O comandante também não vai poder contar com o atacante Kieza, ainda não regularizado.
Pará na Seleção
O lateral-esquerdo Pará, de apenas 18 anos, foi convocado para a Seleção brasileira sub-20 que disputará o Torneio de Cotif, em Valencia, na Espanha, entre os dias 10 e 20 de agosto.
Ele segue como opção no banco de reservas para o duelo contra o Timão, apesar das péssimas atuações de Guilherme Santos na lateral esquerda tricolor, após a Copa do Mundo.
Fonte Raul Spinassé | Ag. A TARDE


Nenhum comentário:

Postar um comentário