Por Comunicação FBF,
No próximo sábado (9) será dado o ponta pé inicial a mais um Campeonato Intermunicipal. O tradicional Congresso será realizado a partir das 9h, em um hotel da Capital baiana, e marcará a abertura da edição 2014 da maior competição de futebol amador do país.
Para organizar o trabalho da imprensa que cobrirá o evento, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) iniciou, nesta segunda-feira (4), um cadastramento especial para os profissionais de veículos de comunicação que pretendem registrar tudo que acontecerá no encontro entre a diretoria da entidade e todos os dirigentes de Ligas Municipais que participarão do certame.
Para se cadastrar, cada profissional deverá preencher o formulário que se encontra ao final desta matéria com todos os dados solicitados, copiar o mesmo e colar no corpo do e-mail que deverá ser enviado para o endereço promocao@fbf.org.br. A FBF alerta, ainda, que para dar maior comodidade aos repórteres e fotógrafos, SÓ SERÁ PERMITIDO O ACESSO DE DOIS PROFISSIONAIS POR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO.
As informações apresentadas serão analisadas e o profissional será informado, através do e-mail, se seu cadastro foi aprovado. É bom ficar atento, também, ao prazo final para o cadastramento, que será encerrado às 15h DA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, 7 DE AGOSTO. Após esse horário, novos cadastros não serão mais aceitos.
Os profissionais receberão a liberação para ter acesso ao Congresso no próprio local do evento. Para isso, cada profissional deverá chegar com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, por tanto, até as 8h30.
Para qualquer dúvida, os interessados devem entrar em contato com o Departamento de Comunicação da FBF.
Para organizar o trabalho da imprensa que cobrirá o evento, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) iniciou, nesta segunda-feira (4), um cadastramento especial para os profissionais de veículos de comunicação que pretendem registrar tudo que acontecerá no encontro entre a diretoria da entidade e todos os dirigentes de Ligas Municipais que participarão do certame.
Para se cadastrar, cada profissional deverá preencher o formulário que se encontra ao final desta matéria com todos os dados solicitados, copiar o mesmo e colar no corpo do e-mail que deverá ser enviado para o endereço promocao@fbf.org.br. A FBF alerta, ainda, que para dar maior comodidade aos repórteres e fotógrafos, SÓ SERÁ PERMITIDO O ACESSO DE DOIS PROFISSIONAIS POR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO.
As informações apresentadas serão analisadas e o profissional será informado, através do e-mail, se seu cadastro foi aprovado. É bom ficar atento, também, ao prazo final para o cadastramento, que será encerrado às 15h DA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, 7 DE AGOSTO. Após esse horário, novos cadastros não serão mais aceitos.
Os profissionais receberão a liberação para ter acesso ao Congresso no próprio local do evento. Para isso, cada profissional deverá chegar com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, por tanto, até as 8h30.
Para qualquer dúvida, os interessados devem entrar em contato com o Departamento de Comunicação da FBF.
FORMULÁRIO DE CADASTRO CONGRESSO INTERMUNICIPAL 2014:
Nome do veículo: ____________________________________________________
Telefone e e-mail para contato:______________________________________
( ) jornal ( ) rádio ( ) site ( ) TV
* Nome do Profissional: __________________________________________________
* Função(repórter, fotógrafo, cinegrafista): _________________
*Registro Profissional (DRT, ABCD ou Arfoc) nº _________________
Nome do veículo: ____________________________________________________
Telefone e e-mail para contato:______________________________________
( ) jornal ( ) rádio ( ) site ( ) TV
* Nome do Profissional: __________________________________________________
* Função(repórter, fotógrafo, cinegrafista): _________________
*Registro Profissional (DRT, ABCD ou Arfoc) nº _________________
Fonte FBF
Nenhum comentário:
Postar um comentário