Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Promessas baianas têm bom aproveitamento em amistosos observados pela CBF


Um grupo de 34 adolescentes baianos pisou no gramado de Pituaçu, nesta quinta-feira (28), com um sonho em comum: defender a Seleção Brasileira Sub-16.

A realização desse sonho, para todos eles, ficou mais próxima. Em uma iniciativa da Federação Bahiana de Futebol, em parceria com a CBF, um amistoso entre atletas destaques de diversos clubes de Salvador e do Interior foi realizado no estádio.

A partida foi acompanhada de perto pelo observador técnico da entidade nacional, Bruno Maluf da Costa. O profissional tem como função garimpar pelo país garotos e condições de vestir a camisa verde e amarela.

Seleção Bahiana A

Os 34 atletas, selecionados no Leônico, ABB, Redenção, Salvador, Serrano, Vitória da Conquista, Astro e Galícia foram divididos em duas equipes, chamadas de "Seleção Bahiana A" e "Seleção Bahiana B". O duelo bastante disputado terminou com triunfo por 3 a 2 da equipe A, que vestiu uniforme predominantemente azul.

Antes de a bola rolar, o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, acompanhado do diretor de registros da entidade, Ricardo Nonato e do presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim deu as boas vindas aos garotos ainda nos vestiários.

No local, os dirigentes tiveram um bate-papo com os jogadores e os incentivaram a lutar por seus sonhos. Bruno Maluf e Carlito Santos, presidente da ABB e coordenador do amistoso, também participaram da conversa.

Seleção Bahiana B

BAVI - Após o duelo entre as Seleções Bahianas, Maluf acompanhou o clássico BAVI da categoria, também em Pituaçu. O observador não poupou elogios às equipes de Bahia e Vitória.

"Bahia e Vitória hoje possuem dois dos melhores times 98 do Brasil. Sem dúvida nenhuma, temos aqui cerca de seis a sete jogadores de ambas as equipes em condições de defender a Seleção", destacou.

No campo, o duelo não fugiu do equilíbrio já esperado entre rubro-negros e tricolores. O clássico terminou empatado em 1 a 1.

BAVI

A diretoria da FBF parabeniza todos os atletas baianos pela bonita apresentação e deseja a todos muito sucesso nas suas carreiras. 

Fonte  Yuri Barreto - Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário