Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 28 de setembro de 2014

APÓS TRANSTORNO DURANTE A SEMANA EUNÁPOLIS PERDE PARA PRADO


                      Seleção do Prado / foto Ligeirinho No Esporte 

Após iniciar uma semana muito conturbada e com indecisões, infelizmente o resultado disso tudo afetou o grupo eunapolitano que não teve habilidade para segurar os problemas extras – campo ocorrido, após a partida entre Eunápolis e Belmonte, no último domingo (21). O time foi irreconhecível na tarde deste domingo (28), no confronto de ida válida pela segunda fase do Intermunicipal, onde os eunapolitanos foram derrotados e acabaram perdendo a sua invencibilidade na competição. 
Muitos estão cobrando que a torcida não está comparecendo em campo. Talvez os torcedores possam até ter sua razão porque sempre apoiaram e nunca tiveram a felicidade de comemorar um título a nível regional. 
È preciso que os dirigentes e os comandantes não se empolguem com qualquer vitória, pois a competição é longa. Não adianta nada quebrar tabu e ficar de fora da melhor fase. 
Muitos vão pensar que o portal esportivo: www.eunoesporte.com, está torcendo contra o selecionado eunapolitano. Essa não é e jamais será nossa linha, somos contra as atitudes precipitadas.
Fonte eunoesporte 
Foto Ligeirinho No Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário