MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Árbitro baiano recebe prêmio de melhor árbitro da Copa do Nordeste 2014

Fonte Comunicação FBF
O árbitro baiano Jailson Macêdo Freitas, natural de Sapeaçu, recebeu na última quinta-feira (18), o prêmio de melhor árbitro da Copa do Nordeste 2014. Ao lado do presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, o profissional do apito participou da festa de lançamento da maior competição regional do país edição 2015.
 
Freitas, formado em educação física, pertence ao quadro da entidade baiana desde 1997 e na CBF desde 1999, onde atualmente atua na categoria especial 2. Além disso, foi escolhido em 2012, o melhor profissional do quadro de arbitragem da entidade nacional.
 

 
Em entrevista ao portal da FBF, Jailson Freitas, primeiramente agradeceu o apoio e parabenizou todo o quadro local. “Este troféu é fruto de um trabalho árduo. Devo isso a todos aqueles que de alguma forma contribuíram e contribuem para o sucesso”, destacou.
 
Dono de inúmeras finais no currículo, o “chefe do apito”, garantiu que fez uma de suas melhores apresentações dentro de campo na última final entre Sport x Ceará, quando havia 61 mil torcedores, público maior que duelos da Copa do Mundo.
 
Por fim, o presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol (CEAF-BA), Wilson Paim, que acompanha a trajetória de perto, salientou a capacidade dele dentro das quatro linhas. “Um profissional deste nível e várias vezes melhor do Campeonato Baiano, dispensa comentários. Sempre foi estudioso, dedicado e principalmente capacitado”.   


Foto Capa: Daniel Teixeira/AE
Fonte FBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário