Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 14 de setembro de 2014

Bahia joga melhor e ganha de 3 a 0 do Figueirense


  • Eduardo Martins | Ag. A TARDE
    O primeiro gol do Bahia saiu aos 14 minutos de jogo e jogadores foram comemorar com o treinador
Goleada em um adversário ascendente, centroavante como astro do jogo, ataque bem eficiente e com direito até a um belo tento do contestado Maxi Biancucchi.
Enfim, o Bahia, após sete jogos, voltou a vencer pelo Brasileirão. E o mais incrível: com uma sinopse totalmente diferente de tudo o que vinha sendo visto na competição. A diferença chave, que determinou o belo triunfo, foi a eficiência do ataque, que finalmente deu o ar de sua graça.
Em jogo truncado, o time baiano, que vinha com uma ofensiva limitada, venceu o Figueirense por 3 a 0 na tarde deste domingo, 14. O centroavante Kieza marcou os dois primeiros gols. Os três tentos, vale ressaltar, foram praticamente as únicas  chances do Tricolor.

Curiosamente , o Bahia, nas 20 rodadas anteriores, só havia marcado mais de um gol na mesma partida em uma única oportunidade. Foi no primeiro turno, quando fez 2 a 0  justamente sobre o Figueirense.
Em Feira de Santana, para superar o placar, o Bahia partiu de uma atuação basicamente igual ao que vinha apresentando no Brasileirão. A marcação seguiu encaixada. Fato que tem feito a meta tricolor dificilmente ser batida. Mesmo na zona de rebaixamento, o Esquadrão tem a quarta melhor defesa da competição. São só 19 gols sofridos. Menos, por exemplo, do que o líder Cruzeiro, que sofreu 21.
O ataque do Figueirense, que vinha há oito jogos sem perder, deu de frente com os seguros Rafael Miranda, Uelliton, Demerson e Lucas Fonseca. Por isso, só assustou em chutes de fora da área.

Fonte  Atarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário