Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Bahia vence apesar de erros de árbitro


Que jogo maluco! Após 90 minutos com três expulsões de um lado só (Botafogo) e três erros decisivos de arbitragem contra apenas uma equipe (Bahia), o Tricolor conseguiu bater seu rival, por 3 a 2, no Maracanã, e sair da zona da degola.

O time, agora, é o 16º na tabela, um ponto à frente do próprio Botafogo, que abre o grupo dos quatro últimos.

As loucuras

Um time com mais volume de jogo e outro que, mesmo acuado, conseguiu sair para o ataque em lances isolados e levar perigo. Esse foi o resumo do primeiro tempo no Maracanã.
O Bahia até deu impressão de que teria uma postura ofensiva quando, aos dois minutos, assustou em jogada de fundo de Railan. Porém, daí em diante foi o Bota quem mandou no jogo, mesmo sem criar grandes chances. A primeira foi justamente a do gol de Emerson Sheik. Ele aproveitou cruzamento de Ramirez - que recebeu em impedimento - e fez de peixinho.

Isso foi aos 29 minutos, dois antes de o Esquadrão conseguir o empate. Railan cruzou, Kieza desviou de cabeça e Dankler marcou contra. Até então, tudo corria dentro da normalidade. Situação que mudou aos 42 minutos, quando o juiz voltou a favorecer os cariocas. Zeballos bateu, Lomba defendeu e a bola carimbou a mão de Railan dentro da área tricolor. Pênalti convertido pelo mesmo Emerson.


Fonte Atarde 
Por Ligeirinho No Esporte  

Nenhum comentário:

Postar um comentário