Que jogo maluco! Após 90 minutos com três expulsões de um lado só (Botafogo) e três erros decisivos de arbitragem contra apenas uma equipe (Bahia), o Tricolor conseguiu bater seu rival, por 3 a 2, no Maracanã, e sair da zona da degola.
O time, agora, é o 16º na tabela, um ponto à frente do próprio Botafogo, que abre o grupo dos quatro últimos.
As loucuras
Um time com mais volume de jogo e outro que, mesmo acuado, conseguiu sair para o ataque em lances isolados e levar perigo. Esse foi o resumo do primeiro tempo no Maracanã.
O Bahia até deu impressão de que teria uma postura ofensiva quando, aos dois minutos, assustou em jogada de fundo de Railan. Porém, daí em diante foi o Bota quem mandou no jogo, mesmo sem criar grandes chances. A primeira foi justamente a do gol de Emerson Sheik. Ele aproveitou cruzamento de Ramirez - que recebeu em impedimento - e fez de peixinho.
Isso foi aos 29 minutos, dois antes de o Esquadrão conseguir o empate. Railan cruzou, Kieza desviou de cabeça e Dankler marcou contra. Até então, tudo corria dentro da normalidade. Situação que mudou aos 42 minutos, quando o juiz voltou a favorecer os cariocas. Zeballos bateu, Lomba defendeu e a bola carimbou a mão de Railan dentro da área tricolor. Pênalti convertido pelo mesmo Emerson.
Fonte Atarde
Por Ligeirinho No Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário