Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 2 de setembro de 2014

FBF abre inscrições para o Campeonato Baiano de Futebol Feminino 2014


Estão abertas, entre os dias 1º e 22 de setembro, as inscrições para as equipes interessadas em participar do Campeonato Baiano de Futebol Feminino 2014. A competição tem data prevista para começar em outubro.

Os clubes que confirmarem a presença, deverão preencher o requerimento oficial até a data pré-estabelecida pela entidade e encaminhar os laudos técnicos específicos dos estádios que serão utilizados como mando de campo durante a competição.

Outro item importante é a apresentação da relação das jogadoras que vão fazer parte do elenco. Um mínimo de 18 (dezoito atletas) deverão ser inscritas.

A ata de eleição e posse da diretoria, bem como uma ficha cadastral apontando quem são os diretores e demais membros e respectivos contatos fazem parte do preenchimento dos dados junto à Federação Bahiana de Futebol (FBF). Para finalizar o processo, serão necessários a regularização dos clubes e respectivas atletas.

O campeonato é famoso por ser um celeiro de craques, por onde passaram jogadoras consagradas como Elaine e Fafá, que atuaram no exterior e defenderam a Seleção Brasileira. O São Francisco, equipe com maior hegemonia da competição, detém 13 títulos nas últimas 13 edições.

Foto: Dvulgação São Francisco do Conde
Fonte FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário