Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Geraldo Francisco mais conhecido Por Junior técnico da seleção de Porto Seguro e gente que merece destaque





Geraldo Francisco 37 anos  mais conhecido por Junior da escolinha de futebol vem sendo um dos técnicos destaques no intermunicipal 2014.

Junior que durante três anos ficou como auxiliar técnico do seleção de Porto Seguro trabalhado com o técnico Ratinho que esse ano esta na seleção de Itamarajú. 

O jovem técnico foi vice campeão da Copa das Baleias em 2012 atuando como técnico,  e em 2014 camepão atuando como auxilar técnico da seleção na Copa do Descobrimento  .

Junior que a mais de dez anos vem fazendo um trabalho com a escolinha de Base futuros craques e agora frente da escolinha do Vitoria em Porto Seguro.

 Com sua escolinha de futebol revelou varias nomes em Porto Seguro que hoje estão atuando em outras equipes, entre eles Jô que estava Madureira do Rio de Janeiro hoje atuando no Serrano , Esdras Yuri e Dimas todos já atuaram pelo vitória .

Nós últimos três anos na gestão do presidente Cristiano Ferreira Junior vem realizando o campeonato municipal de base de Porto Seguro que foi um sucesso . Atuando como técnico  nas divisões de base em Porto Seguro foi campeão por varias equipes.

Como um amante do Esporte participa do campeonato veteranos de Porto Seguro, e também da associação de máster do mirante Mira Porto e sapoti e também atua como arbitro de futebol em varias competições de Porto Seguro.

Esse ano o jovem técnico de 37 anos aceitou o convite do presidente da Liga de Futebol de Porto Seguro e abraçou com Carinho e vem sendo umas das revelações esse ano no Intermunicipal dando também oportunidades para os jogadores de Porto Seguro, informações obtidos pelo site Ligeirinho no Esporte que Junior vai dar a oportunidade para o goleiro Thiago no próximo domingo atuar como titular pela primeira vez do Intermunicipal 2014.

O técnico vem tendo o total apoio do preparador Fisco Pedrinho de Adson preparador de Goleiro alem dos roupeiros Coco e Popo alem da diretoria da Liga de futebol de Porto Seguro e dos torcedores e jogadores que vem dando o total apoio. 

O diretor do site Ligeirinho No Esporte Geovan Santos Parabenizar Junior pela exelente campanha da seleção na primeira fase do Intermunicipal e desejar boa sorte ao jovem técnico.

Por Ligeirinho No Esporte/ Geovan Santos
Fotos  Ligeirinho No Esporte/ Geovan Santos



















Nenhum comentário:

Postar um comentário